Hoje, completamos 10 anos

#tecnologia

Hoje, completamos 10 anos de UnionCom Publicidade. Chega a ser nostálgico escrever isso. Já foram muitas histórias escritas, marcas desenvolvidas, amizades construídas e muitas emoções vividas.

01/06/2020

Hoje, completamos 10 anos de UnionCom Publicidade. Chega a ser nostálgico escrever isso. Já foram muitas histórias escritas, marcas desenvolvidas, amizades construídas e muitas emoções vividas.

De tudo o que passamos e realizamos neste período, das palavras-chaves que resumiriam essa trajetória, podemos escolher a gratidão. Destacamos ela por tudo o que nos foi proporcionado durante essa década de existência.

Nestes 10 anos, nossas relações de trabalho e amizades nos presentearam com muito aprendizado. Por meio deles e com eles, crescemos todos os dias, pessoal e profissionalmente. Tudo isso com muito amor e criatividade.

Independente dos desafios que enfrentamos, não deixamos de primar pela inovação. Nós entregamos além de resultados, somos comprometidos com o que fazemos.

Reinventar-se: essa é uma meta para executarmos nos próximos anos, todos os dias, assim como foi até agora. Até porque não somos movidos pelas circunstâncias, somos movidos pela inspiração.

Hoje, comemoramos a data de forma atípica: cada um na sua casa. Entretanto, seguimos juntos, como já dissemos uma vez, “mesmo separados, a conexão continua a mesma”, por isso continuamos inspirando amor e expirando criatividade em cada ação que realizamos.

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun