A aceleração da comunicação e do marketing digital com a covid-19

#tecnologia

Cada vez mais a tecnologia tem sido fundamental na vida das pessoas e das empresas, as auxiliando na adaptação a essa nova situação. Os planejamentos das empresas, que foram pensados antes da Covid-19, já não são apropriados no contexto atual e nem serão para o cenário pós-crise, com consolidação de comportamentos e pensando, principalmente, na adaptação dos consumidores ao meio digital.

18/05/2020

A necessidade de distanciamento social, provocada por um momento crítico de pandemia mundial, levou a uma corrida por ferramentas e plataformas que permitam a continuidade dos negócios sem o contato físico. Fomos colocados diante de uma realidade diferente e estamos vivendo um novo normal.

Cada vez mais a tecnologia tem sido fundamental na vida das pessoas e das empresas, as auxiliando na adaptação a essa nova situação. Os planejamentos das empresas, que foram pensados antes da Covid-19, já não são apropriados no contexto atual e nem serão para o cenário pós-crise, com consolidação de comportamentos e pensando, principalmente, na adaptação dos consumidores ao meio digital.

A internet se consagra como o canal preferido e as marcas voltam cada vez mais a atenção para esses canais e com isso, o investimento em publicidade digital aumentará ainda mais. Se, antes, para algumas empresas e indústrias, a digitalização era uma vantagem, agora ela é essencial. O canal online não será mais apenas uma opção, mas a migração do consumo na sociedade. Com a otimização destes processos, as experiências digitais vão fortalecer os negócios não só em tempos de crise, mas também quando a pandemia passar.

Fonte: Meio & Mensagem.

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