Impressões de anúncios em mobile crescem 53%

#tecnologia

As impressões de anúncios digitais em plataformas mobile cresceram 53%, entre outubro de 2015 e dezembro de 2016, enquanto os investimentos em vídeo aumentaram 13%.

07/06/2017

As impressões de anúncios digitais em plataformas mobile cresceram 53%, entre outubro de 2015 e dezembro de 2016, enquanto os investimentos em vídeo aumentaram 13%. Os dados são do Relatório sobre Vídeos Digitais 2017 da Adobe, conduzido pela equipe da Adobe Digital Insights (ADI), que inclui quatro bilhões de autenticações de TV Everywhere e mais de 300 websites e aplicativos de ponto de acesso, na América do Norte, de janeiro de 2015 ao de 2017.


Leia a matéria completa em: http://bit.ly/2qQTGgt

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun