Nova ferramenta do Google mostra o que seu site precisa para rankear melhor

#tecnologia

O Google lançou uma nova ferramenta que pode ajudar os desenvolvedores a melhorarem o rankeamento de seus sites.

11/12/2018

 

O Web Dev é a nova ferramenta do Google que faz auditorias em sites e ajuda você a performar e rankear melhor nas páginas do próprio buscador. Fazer otimizações focadas é sempre um grande desafio.

A ferramenta analisa o seu domínio e mostra os seus pontos fracos e fortes, além de dizer o que e como você pode otimizar o seu site. Ninguém melhor que o Google para dizer o que você precisa para rankear no próprio Google.

O Google anunciou o lançamento da sua nova ferramenta, ainda em Beta, que faz reports da performance do seu site de acordo com as melhores práticas na Web. A ferramenta é focada em desenvolvedores, por apontar principalmente melhorias técnicas para otimizar a sua performance. Com análise e direcionamentos práticos, a plataforma ajuda os desenvolvedores a aprender e aplicar práticas mais modernas da Web para os seus sites e aplicativos.

Fonte: Marketing de Conteúdo

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun