E-commerce

#tecnologia

Entenda como iniciar no empreendedorismo digital e ter um e-commerce de sucesso.

27/08/2018


Empreendedorismo digital é trabalhar muitas horas por dia. Você pode até trabalhar de casa, mas vai ter que encarar problemas durante a madrugada, compras durante o feriado, etc. E é levando o negócio a sério que é possível fazer com que dê certo.
É necessário saber o que as pessoas compram e identificar como o seu produto pode se encaixar no mercado. Na internet, outra coisa muito importante é o preço, que deve ser acessível.
Atualmente, um e-commerce não é apenas uma plataforma com fotos e preços de produtos. Uma boa loja digital tem a função de gerar conteúdo para seus clientes. Isso é importante para que o internauta esteja engajado com sua marca e, principalmente, para conseguir redirecionamentos de sites de busca como o Google.
Para aqueles que tem poucos recursos na hora de abrir uma loja digital, saiba que no início você precisará fazer tudo sozinho e dessa forma, você vai precisar dedicar o seu tempo e energia.

É preciso ter estratégias de marketing específicas, pois em grande parte dos casos, audiência não quer dizer vendas. Por isso, a melhor coisa é ter uma estratégia de marketing mais enxuta e mais específica.

Fonte: https://glo.bo/2BcX9Q4

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun