Otimização de sites

#tecnologia

Entenda a importância de manter a otimização do seu site e atrais mais visitantes.

13/08/2018

 

O processo trata da utilização de técnicas de melhoria da estrutura HTML de sites, bem como, no servidor. Eliminando detalhes que consomem recursos desnecessários do computador do visitante e melhorando itens como layout e posicionamento de tags, o desenvolvedor web torna a página mais agradável para o usuário e desse modo as pessoas ficam mais tempo dentro da sua página. Alguns fatores que melhoram a otimização dos sites são:

Investimento em SEO: para mecanismos de busca, por exemplo, o desenvolvimento envolve uma série de rotinas e técnicas que tornam o código HTML mais simples e visível para serviços, como o Google.

Traga mais explicações ao seu layout: com a organização responsável pelos principais padrões da linguagem, a empresa pode melhorar a sua página da web e torná-la mais compatível com dispositivos móveis.

Otimizar a velocidade de carregamento: hoje as pessoas não tem paciência para esperar um site carregar, uma página lenta no carregamento. Uma página lenta atrai visitantes com pouca frequência, atrai reclamações e contribui para a piora da imagem online da empresa. Para diminuir a velocidade do carregamento, o código HTML pode ser otimizado e plugins de terceiros devem ser evitados ao máximo. A popularização do smartphone está impulsionando uma nova geração de endereços web. Eles são mais limpos, responsivos, com um número menor de plugins e menos pesados. A otimização de sites para os novos padrões pode ser desafiadora, mas a recompensa será uma página capaz de atrair mais consumidores e parceiros comerciais. Lembre-se que o seu site deve ser muito mais do que apenas bonito. Ele deve ser funcional, seguro e confiável.

Fonte: bit.ly/2LX5sEJ

 

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun