Conceito de Hero:

#tecnologia

O conceito de Hero, vem para facilitar para a sua marca focar no público correto.

30/07/2018

O conceito de persona é uma estratégia inteligente pois ajuda a definir melhor alguns pontos das suas ações, como os canais e a linguagem. Mas ainda assim, é muito comum que dependendo do modelo do seu negócio, você tenha mais de uma persona, talvez de gêneros diferentes, com interesses completamente diferentes. Observando esses diferentes públicos, parece muito difícil definir quem merece maior atenção.

Nessa hora, surge o conceito de Hero, que é a pessoa pela qual o seu negócio realmente existe. Diferente de personas, o Hero é a persona que tem mais a ver com o seu produto, que é quem tem maior potencial de compra pela sua empresa, o que tornará o seu processo de venda mais ágil, confira as vantagens:

Menos risco para o seu negócio, afinal você fará um investimento mais seguro;

Agilidade nas vendas, essa pessoa em foco será encontrada mais rapidamente, pela sua predisposição para a compra;

Ações de marketing mais direcionadas;

Diminuição do custo;

Mais foco para o seu negócio;

Menos chance de insatisfação, por aumentar o alinhamento de expectativas entre o seu novo cliente e o seu negócio;

Aumento do seu poder competitivo, pois os interessados encontrarão primeiro você do que os concorrentes;

Diferencial, pois você poderá focar nos pontos que mais impactam a decisão de compra do seu Hero.

FONTE: bit.ly/2LIyzqZ

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun