Gestão de conteúdo

#tecnologia

Como gerir os conteúdos nas redes?

25/06/2018

 

 

Atualmente, os consumidores têm influenciado mais do que as marcas, por isso é preciso estar atento ao que eles dizem, é nesse momento que entram as mídias digitais e sua importância. Para alcançar o cliente e convencê-lo a escolher sua marca, é preciso planejamento, conteúdo de qualidade para atrair engajamento, linguagem adequada com o público e com o canal. Com esses cuidados, a marca é fortalecida, divulgada e aumenta o fluxo de visitas. Uma marca que atrai as pessoas pelo conteúdo e pelo seu posicionamento, garante que as pessoas indiquem a marca a outras pessoas e compartilhem seus conteúdos com os amigos.

FONTE: bit.ly/2IaowZq

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun