Blog, como usar?

#tecnologia

Como transformar o blog em uma ferramenta profissional?

11/06/2018

Os blogs ganharam visão na última década com a fama dos blogueiros, a atividade virou profissão pois manter um blog atualizado e com conteúdos inovadores gera muito trabalho. O sucesso tem a ver com a qualidade do conteúdo e a visibilidade que ele recebe. Para criar uma boa plataforma, é necessário prestar atenção em alguns detalhes, acompanhe as dicas para aplicar no seu blog:

Os blogs despertam interesse nas pessoas, contando que o seu criador passe conhecimentos sólidos e de utilidade para a audiência. Dominar um conteúdo te ajuda a falar com mais clareza sobre ele para seus leitores, fazendo com que se interessem.

Publicidade sobre produtos relacionados ao seu conteúdo são uma boa forma de transformar a plataforma em algo que traz retorno financeiro.

Venda seu próprio produto, seja em forma de treinamento, e-book, etc. Se você domina um conhecimento, por quê não transformar isso em um ganho?

Dedicação e paciência, pois o trabalho não terá retorno imediatamente.

 

FONTE: bit.ly/2JErJW3

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun