Você sabe a importância do Endomarketing para sua empresa?

#design

Endomarketing é uma ferramenta muito importante, pois estuda as necessidades e desejos das pessoas que são essenciais para o bom funcionamento da empresa: os funcionários.

21/05/2018

Endomarketing é uma ferramenta muito importante, pois estuda as necessidades e desejos das pessoas que são essenciais para o bom funcionamento da empresa: os funcionários.

Quando a empresa investe em endomarketing, ela se desenvolve melhor, atinge objetivos e cresce financeiramente. Também a empresa cria colaboradores mais motivados e produtivos, conscientizando-os dos objetivos principais da empresa e onde ela deseja chegar a curto, médio e longo prazo.

Essas ações acontecem através de campanhas feitas por equipes de marketing e de recursos humanos das empresas. Podem ser criadas campanhas internas para divulgar o posicionamento da marca, e o RH verifica quais as necessidades de seus funcionários.

E aí que tal apostar em campanhas internas para beneficiar sua empresa?

Fonte: http://bit.ly/2IRCm7y

 

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun