The Celebration Tour: abuse da criatividade com uma ajudinha da Madonna e aposte no infotenimento!

#tecnologia

A turnê da rainha do pop está bombando e, como não dá para ficar de fora dos grandes acontecimentos, é hora de abusar da criatividade e usar o infotenimento a seu favor!

18/04/2024

A turnê da rainha do pop está bombando e, como não dá para ficar de fora dos grandes acontecimentos, é hora de abusar da criatividade e usar o infotenimento a seu favor!

 

No dia 4 de maio, Madonna fará uma apresentação gratuita na praia de Copacabana para encerrar sua turnê, a Celebration Tour. Será um evento e tanto não é mesmo?

 

Mas, como eu posso aproveitar essa oportunidade e aplicar esse assunto no marketing digital do meu negócio?

 

Mesmo que você não esteja no show, é possível relacionar sua marca ao show de diferentes formas. Segue algumas sugestões:

 

  • Traga alguma enquete nos Stories: uma ótima estratégia é trazer o assunto em seus stories trazendo uma pergunta que gere relacionamento, algo como “Qual sua música favorita da rainha do pop?”, ou “Conta pra gente; você iria ao show?”.
  • Use e abuse da criatividade: venda seu produto e use o show como uma desculpa. Exemplo: “Eu indo comprar um perfume no Boticário para ir ao show da Madonna cheirosa”.
  • Use o storytelling para criar relacionamentos: traga uma curiosidade sobre a Madonna, relacionando com seu produto ou serviço.

 

Gostou da matéria e quer aplicar conteúdos assim em suas redes sociais?

 

Entre em contato que vamos te auxiliar! 

 

Unidos por um só propósito: o seu negócio!

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun