#tecnologia
Nós sabemos que o consumidor está cada vez mais conectado e, isso não é novidade para ninguém, porém, é preciso transformar a maneira de como se faz propaganda e adaptá-la à era digital para conquistar novos clientes e tirar um maior proveito dos canais de comercialização, a fim de otimizar o orçamento de marketing o máximo possível.
Nós sabemos que o consumidor está cada vez mais conectado e, isso não é novidade para ninguém, porém, é preciso transformar a maneira de como se faz propaganda e adaptá-la à era digital para conquistar novos clientes e tirar um maior proveito dos canais de comercialização, a fim de otimizar o orçamento de marketing o máximo possível.
Anteriormente, anunciar o próprio negócio era algo de grandes empresas, já que os meios mais populares eram TV e rádio, que até hoje são de alto custo. Hoje, já é possível anunciar na rede através do impulsionamento de um post no Facebook e, isso bem feito, traz grande retorno. Assim conseguimos impactar milhares de pessoas de uma região!
O jeito de fazer marketing não mudou, a publicidade tradicional é que perdeu espaço, não só para o Facebook, mas também a Netflix, Spotify, YouTube e etc… Novos tempos requerem novos pensamentos, e assim caminha a evolução!
Fonte: http://bit.ly/2BswZUq