Alie o marketing tradicional ao digital

#tecnologia

A tecnologia nos possibilita o uso de ambas as ferramentas de divulgação que, quando juntas, podem fazer com que as empresas se destaquem no mercado

06/05/2021

Propagandas na TV, anúncios em outdoors ou distribuição de panfletos na rua são ótimos exemplos de marketing tradicional. Elas foram usadas no decorrer dos anos, se reinventando e se aproximando de seu público de forma sucinta e clara – quando usada de forma inteligente. Sabemos que o cenário mudou e que o marketing digital veio para ficar, mas precisamos estar atentos aos tipos de estratégias que cada plataforma atinge.

No meio tradicional, é possível alcançar um maior número de pessoas. Por isso, a visibilidade deve ser o principal foco da marca, que precisa ter em mente que aquela ação atingirá muitas pessoas, mas chamará atenção daquela parcela de telespectadores ou passantes que se encaixa como o seu público-alvo. É interessante analisarmos que, sim, essa estratégia ainda funciona, mas ela pode ser ainda mais eficaz se aliada ao marketing digital – porque escolher entre uma das opções, quando a tecnologia nos possibilita o uso de ambas as ferramentas de divulgação?

Com o marketing digital, o seu negócio consegue alcançar o seu cliente ideal e entregar conteúdo para aqueles que estão interessados e/ou necessitam dos serviços da sua empresa. Além disso, você pode ir além – destaque-se no mercado, mostre aos seus consumidores a qualidade dos seus produtos com dicas, vídeos explicativos e posts interativos. O marketing tradicional leva os seus consumidores a buscarem a sua empresa nas plataformas digitais e tudo isso os aproxima do seu empreendimento e fortalece a imagem da sua empresa perante a sociedade.

Gostou dessas possibilidades e quer investir no seu negócio? Fale conosco!

Telefone: (51) 3038-5001 | (51) 98209-0037 - WhatsApp
E-mail:atendimento@unioncomunicacao.com.br

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun