Números do futuro: veja as principais tendências de consumo para a próxima década

#tecnologia

O relatório Future Focus, lançado pela iProspect, apontou as principais tendências globais nas áreas de comunicação, marketing e consumo de tecnologia para os próximos anos.

07/08/2020

O cenário da comunicação tem evoluído cada vez mais rápido e as empresas que desejam permanecer atualizadas e em crescimento constante precisam estar atentas a todas as mudanças. O relatório Future Focus, lançado pela iProspect, apontou as principais tendências globais nas áreas de comunicação, marketing e consumo de tecnologia para os próximos anos, confira:

2020: Mais de um bilhão de pessoas devem realizar algum tipo de pagamento digital por aproximação;

2021: a estimativa é que 44% das vendas online realizadas na Europa Ocidental sejam iniciadas com o celular;

2022: US$1,97 trilhão deve ser gasto com transformação digital ao redor do mundo;

2023: O número de assistentes de voz digitais deve se igualar ao de habitantes do planeta;

2025: O comércio eletrônico no Sudeste Asiático deve exceder US$ 150 bilhões em Valor Bruto de Produção;

2026: O mercado global de transporte sob demanda deve chegar a US$ 305 bilhões;

2027: A classe média da China deve se tornar a maior do mundo;

2028: Alimentado pelo 5G, o mercado de peças publicitárias para dispositivos móveis deve chegar a US$ 178 bilhões em todo o mundo, um aumento de 141% em relação a 2018;

2029: Mais de 15 milhões de empregos na indústria em todo o mundo podem ter sido deslocados globalmente;

2030: 43 megacidades – aquelas com mais de 10 milhões de habitantes – devem existir. Deli, na Índia, deve ser a mais populosa de todas.

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun