Campanha Varejo Unilojas

#job

Campanha Natal Premiado Unilojas, desenvolvida para a rede Unilojas.

A campanha desenvolvida para a associação Unilojas, foi veículada em meios online e offline, através de cartazes e banners.  A Unilojas tem mais de 120 lojas espalhadas pelo Rio Grande do Sul, fazendo com que a campanha, desenvolvida no período de 01/07/16 a 30/12/2016, se tornasse um grande sucesso.

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
01 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
05 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
06 Jun