Steffen Office Center

#job

Desenvolvimento da fachada do espaço Steffen Office Center

O espaço Steffen Office Center foi construído com o objetivo de trazer diversas empresas em um mesmo local. Com amplo espaço e uma arquitetura moderna, o objetivo da UnionCom era trazer uma identidade visual na marca que transmitisse força do espaço e clareza. Foram desenvolvidos a sinalização externa e também interna. Na marca foi utilizado uma fonte moderna e impactante para ser de fácil compreensão a todos.

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun