Campanha Promocional KR

#digital

Campanha promocional realizada para o cliente KR Pioner

A campanha digital realizada para o cliente KR Pioner, foi desenvolvida com o objetivo de propagar as ofertas disponibilizadas pela loja nas linhas de chuveiros e torneiras, a fim de chamar a atenção do público às ofertas e produtos. Em sua composição foram utilizadas as cores que compõe a marca do cliente, e elementos geométricos para evidenciar os produtos.

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun