Campanha Multimídia

#publicidade

A Unioncom lançou no dia 13/08, a campanha digital para o cliente Multimídia, esta que tem como objetivo ofertar produtos da loja em suas redes sociais.

A campanha da Multimídia foi desenvolvida para consolidar sua marca como referência no ramo de tecnologia, retratando a mesma em sua chamada. Em sua composição foram utilizadas as cores da marca e tons de azul, proporcionando um tom despojado para o projeto, também, foram utilizados imagens de pessoas em momento de conexão com seus produtos, criando uma identificação ao público.

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun