Campanha Institucional Lojão dos Metais

#publicidade

Campanha digital realizada para o cliente Lojão dos Metais, para veicular em suas redes sociais.

A campanha desenvolvida para o Lojão dos Metais, foi desenvolvida com foco em suas três principais áreas de atuação: comunicação visual, calçados e confecções. Para isto, se fez a utilização de cores vivas que devem ser tendência nas próximas estações, agregando estilo e inspiração as demais empresas das áreas relacionadas. A campanha foi lançada no dia 22/08.

 

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun