Campanha Pais Beeton

#publicidade

Campanha digital desenvolvida pela UnionCom para a parte digital do cliente Beeton Calçados, ao qual abrange redes sociais, site, e-mail marketing e ações de publicidade diretas para o Google.

A Campanha de Pais da Beeton foi realizada com o intuito de atrair cada tipo de pai, além de mostrar que a Beeton calçados possui os mais variados modelos de calçados para contemplar todos os estilos e proporcionar o melhor do conforto e qualidade. A campanha que iniciou no dia 23 de julho, perdurou por todo o mês de agosto e finalizou com um sorteio, onde o pai sortudo da vez foi agraciado com um par de botas da Beeton. O sorteio cumpriu com um papel fundamental na campanha, alavancando curtidas e engajamento na página do cliente.

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun