Branding Casa de Carnes Alemão

#job

Em abril de 2017 foi lançada a marca Casa de Carnes Alemão. O trabalho diferenciado da Casa de Carnes Alemão, com cortes de gado, galinha e porco, fez com que a UnionCom remetesse no seu material gráfico e visual.

Em abril de 2017 foi lançada a marca Casa de Carnes Alemão. O trabalho diferenciado da Casa de Carnes Alemão, com cortes de gado, galinha e porco, fez com que a UnionCom remetesse no seu material gráfico e visual. A ideia para a marca foi apresentar uma tipografia que remetesse a carne e que, ao mesmo tempo, transmitisse uma ideia de casa de Carnes. Inicialmente pensamos em utilizar os animais na marca, porém passamos a utilizar apenas nos materiais gráficos e visuais.

 

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
01 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
05 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
06 Jun