Branding Estação das Massas

#job

Em 2017 desenvolvemos a marca Estação das Massas, com uma proposta diferenciada de Fast Food de massas, pioneiro no Vale do Sinos.

Em 2017 desenvolvemos a marca Estação das Massas, com uma proposta diferenciada de Fast Food de massas, pioneiro no Vale do Sinos.

A ideia foi criar algo que remetesse ao ramo de massas, porém, com a pegada de Fast Food. O lançamento da marca e do negócio foi feito em Março de 2017.

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
01 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
05 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
06 Jun