Campanha Digital Apoteka Colágeno

#digital

Campanha Apoteka Colágeno. Com o conceito in e out, nós da UnionCom trouxemos a ideia de produtos que podem ser usado tanto aplicação externa como também em medicamentos.

A Campanha Apoteka Colágeno foi desenvolvida em 2017, com o conceito in e out, nós da UnionCom trouxemos a ideia de produtos que podem ser usado tanto aplicação externa, como também em medicamentos.

A campanha foi veiculada a partir de peças digitais e com veiculação em jornal. 

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
01 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
05 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
06 Jun