Campanha Digital Promocional KR

#digital

Campanha Digital: Quem Economiza Compra Led

Sabendo dos diversos benefícios das Lâmpadas em Led, nós da UnionCom resolvemos criar uma campanha voltada ao produto. O cliente KR Pioner, localizado em Campo Bom/RS, trouxe então a ideia de pegar o gancho do atual momento da troca das lâmpadas convecionais, pelas lâmpadas Leds. Foi então que criamos a chamada criativa "Quem economiza compra Led". A ideia foi brincar e mostrar os resultado que as lâmpadas Leds proporcionam aos clientes. 

 A campanha foi divulgada principalmente em meios online, gerando exentes resultados e visualizações.

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
01 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
05 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
06 Jun