Branding Wiq Móveis

#job

Com o desafio de criar uma nova identidade visual para a Wiq Móveis, e deixar a marca bem vista no mercado, trouxemos um conceito moderno e uma fonte diferenciada, simples e atual, com um pequeno detalhe no i da marca, alinhando os elementos.

A Wiq Móveis nos trouxe um novo desafio: desenvolver uma marca que pudesse atender com qualidade os seus clientes. Era necessário trazer uma identidade clean que remetesse a alta qualidade de seus produtos e atendesse a exigência de seus clientes. A Wiq Móveis produz móveis sob medida e tem como base o bom relacionamento, somado a serviços de qualidade. Assim, para trazer essa nova identidade, pensamos em todos os detalhes da marca, como curvas, fonte e símbolo. Adotamos o preto e o dourado, para elucidar a definição de sofisticação e requinte, que resultou em um conceito maravilhoso. 

Além da nova marca e identidade visual, desenvolvemos um site moderno e funcional.

Confira mais detalhes desse trabalho: www.wiqmoveis.com.br 

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun