Campanha Institucional P&N

#publicidade

A P&N atende todos tipos de empresas e pensando nisso criamos uma campanha institucional com objetivo de trazer estes perfis. A Campanha Institucional P&N foi criada e pensada com a ideia de trazer e mostrar os diversos perfis do empresariado brasileiro.

 

A P&N atende todos tipos de empresas e pensando nisso criamos uma campanha institucional com objetivo de trazer estes perfis. A Campanha Institucional P&N foi criada e pensada com a ideia de trazer e mostrar os diversos perfis do empresariado brasileiro.

Com peças online e offline, a campanha trouxe a ideia de que a P&N pode atender com alta qualidade tanto uma MEI, quanto uma SA, formando uma identificação por parte do cliente. 

 

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun